domingo, 26 de agosto de 2012

Corinthians joga meio período e cai

Derrota com gosto amargo, por dois  motivos: o primeiro porque saímos na frente e o segundo porque jogávamos em casa.
Um começo arrasador, mas foi o que mais frustrou. Poderíamos ter ido para o intervalo com três gols na frente, mas a incompetência não permitiu que o time do povo ampliasse o placar. Nos restou dar moral para o jogador mais chato do time adversário.
O segundo tempo foi péssimo. Muita posse de bola, mas pouca efetividade. Douglas, mesmo gripado e passando mal no primeiro tempo, estava bem no jogo e a saída dele fez o time cair muito de produção. Martínez entrou bem no jogo, mas o Douglas fez falta, já que o Danilo foi nulo na partida.
Infelizmente o lateral (até quando?) deu condições para o atacante adversário em uma jogada que era para se ter uma linha de impedimento e nós saímos com o gosto amargo da derrota. Tabu quebrado (e ele existe para isso) e o torcedor vai para casa reclamando...com razão!
O Corinthians não tem jogado bem e o Tite precisa definir logo o que vai fazer no time. Se vai jogar com dois ou três atacantes e quem vai pôr pra jogar. O Emerson – desde antes da contusão – tem mascarado suas glórias. O jogador fez os dois gols na final da Libertadores e achou que estava tudo certo e que não precisava tocar a bola para ninguém mais. Menos! O mesmo para o Romarinho; a fama subiu e o garoto está caindo de produção. Martínez vem entrando bem e está conquistando seu espaço. Já a nossa defesa...que fase!
Já estou vendo os dois gringos no ataque do timão – Guerrero e Martínez – e os da glória da Libertadores sentadinhos no banco, decidindo se vão ou não tocar a bola entre si, voltar a jogar pelo time e garantir a vaguinha no avião do mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário