domingo, 16 de setembro de 2012

Timão joga pro gasto e vê rival agonizar


Com um jogo, no máximo, regular, o Corinthians conseguiu a vitória que tanto a torcida pediu durante a semana. Com gols de Romarinho e Paulinho, o Timão bateu no Guarani da Água Branca e se manteve ali na zona do 12°/9° lugar!

Muita reclamação por parte do adversário com a comemoração do Romarinho no primeiro gol. Mas, cá entre nós: o menino comemorou normalmente, sem fazer gestos obscenos e foi uma baita ignorância do adversário. Adversário este, que, todo bravinho, acabou sendo expulso posteriormente. Minha opinião é de que ele deveria ter tomado cartão na briga que formou depois do gol e no lance da sua expulsão; achei rigoroso o cartão amarelo pela suposta simulação de pênalti (foi um choque normal de jogo, mas não precisava dar amarelo). Expulsão acabou sendo justa.

Ainda bem que o Time do Povo manteve o controle e não deu sopa para que o juiz igualasse os jogadores em campo. Jogamos um pouco atrás no restante do primeiro tempo, mas no segundo nos impomos até fazer o segundo. O adversário totalmente desesperado: não acertava o gol, chutava de qualquer lugar (até da linha de fundo), sem ângulo etc. O Guarani da capital mostrou a agonia em que estava. Caiu. Caiu diante do muito superior time do Corinthians, que jogou para o gasto e venceu.

Só uma lamentação: uma pena não ter visto o Zizao entrar também para brincar nesta pelada. 


Um comentário:

  1. realmente, o Timão não jogou bem, mas para a nossa alegria, a porcada é pior que o tolima :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vou parar de rir porcada, chora, rumo ao lugar de vcs que é a serie b.

    ResponderExcluir